07 novembro, 2005


MORTO DE FAMA

A mediocridade que me consome
Busca a imortalidade
Os meus quinze minutos de fome

Ps. Todas as imagens utilizadas por aqui, exceto a do post anterior, foram surrupiadas do Getty Images (obrigado Getty Image, suas fotos são bastante inspiradoras).

3 comentários:

Eliza Araújo disse...

filhote, tô sempre por aqui, sussegue. é que esse computador só arruina as coisas legais q saem aqui. só vc vendo como fica estranho o layout. mas as palavrinhas tão sempre dizendo tudo.
e já que não me restou tanta coisa, um beijo.


*tou com algum problema de vista q faz a gente ler em palíndromos. li agorinha: joão pessoa/paraíso.

hehe
|*

Kathia Vívian disse...

Cumpadji, tu tá de brog agora!!! =D
Tá muito bom, não pude parar pra ver muito agora, mas depois eu passo com calma, sento e tomo um café, pode deixar! =)
Saudades muitas!!!
bjão!!!

Kathia Vívian disse...

Cumpadji, tu tá de brog agora!!! =D
Tá muito bom, não pude parar pra ver muito agora, mas depois eu passo com calma, sento e tomo um café, pode deixar! =)
Saudades muitas!!!
bjão!!!